PRELÚDIO DA LIBERDADE

A HISTÓRIA

Paulo Milhan é escritor romancista ex-presidiário, natural de Andirá no Paraná, e atualmente reside em Sorocaba/SP, que teve sua vida marcada pelo envolvimento mundo do tráfico de drogas, e após se ver livre do sub-mundo, torna-se escritor.

É autor de três livros, sendo o primeiro, TARDE DEMAIS PARA ACREDITAR NO AMOR, publicado pela editora Baraúna, e exposto na Bienal do Livro 2012, em São Paulo.

O autor volta ao seu passado, através do curta metragem Prelúdio da Liberdade, onde nos conta sua trajetória até se tornar escritor de romances.

Passando por diversas fases de sua própria vida, o curta nos leva a viajar em mundo de dramaticidade, ação, romance e superação, mostrando que sempre é possível, mudar.

Confira abaixo o curta produzido pela VIISION FILMS:



O DESENVOLVIMENTO DO TRABALHO

Para a divulgação do material, a VIISION FILMS ficou responsável pela criação do curta metragem, , e a criação do hostsite, que pode ser conferido aqui.

Em ambos, nossa equipe equipe teve que desenvolver o trabalho em tempo record, visto a aproximação da Bienal do Livro, e com grande mobilização conseguimos finalizar a tempo.

Confira algumas fotos do projeto:
(clique na imagem para ampliar)

       


Em breve disponibilizaremos o Making Of do curta, aguardem.

Para conferir a página de Paulo Milhan clique aqui.
author
Viision Film
Desenvolvimento de conteúdo multimídia em vários segmentos, desde do impresso até a recursos audiovisuais. Venha conhecer nossos profissionais.